A revolta do Super Mario

    Olá, little bears! Estamos aqui para mais um post do Year 2. O meu nome é Arthur. 

    Vamos falar sobre jogos. O jogo que vou falar é Super Mario. Demorou 3 anos para a programação e desenvolvimento do jogo que fez lançamento em 1985. É um jogo de movimento e o Mario é o personagem principal do jogo, que é um encanador super famoso e que precisa retornar a paz do Mundo do Cogumelo, que foi roubado pelo vilão chamado Bowser, pois ele sequestrou a Princesa Peach, princesa do Mundo do Cogumelo. Esse é um jogo de fases e que conseguimos zerar no final, e o Mario precisa passar 8 mundos e 4 fases. Tem vários outros personagens: Luigi, Yoshi, Wario, Koopa Troopa, Koompa, Princesa Dayse, Boo, Toad, e vários outros.

     A minha sensação de jogar esse jogo é muito boa. É um jogo muito divertido, apesar de ser um jogo antigo, mas eu prefiro os jogos antigos do que os novos. Só falta uma fase para eu zerar todos jogos antigos que eu jogo! 

    Esses jogos que são antigos talvez vocês não conheçam, mas vocês podem experimentar e eu acho que vocês vão gostar! 

 Luigi, Mario e Yoshi.

Super Mario Bros. mais difícil de todos e muito divertido de 8bit!

Tchau, little bears! Espero ver vocês de novo!





Comentários

  1. Eu gostaria de tentar.

    ResponderExcluir
  2. Eu jogo esse jogo.Eu adorei 🥰

    ResponderExcluir
  3. Eu espero jogar este jogo algun dia! Mais adorei esse post queria falar mais. Porque presico acabar de desenhar pra Helena! Mais eu já tentei jogar este jogo algun dia porque eu me lembro e tive que desbaichar o super mario bros por que eu oculpei todo espaço do iPad. Mais eu amei o post ficou muito legal e perfeito 👍🏻 👌🏻 👸🏼 🍄

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apresentando PK XD

Pets

O primeiro post do Year 3