Apresentando PK XD

     Olá, amigos! Eu sou a Mariah e hoje vou apresentar o PK XD. 

    PK XD é um jogo, mas para começar, precisamos colocar um nome no personagem. Dá para fazer várias coisas, por exemplo, criar casas, trocar de roupa, ir ao salão de beleza, pegar pets e muitas outras coisas. É um jogo de mundo criativo mas também tem alguns mini games, tipo corrida maluca e pegar animais, e jogando esses mini games conseguimos ganhar dinheiro no jogo. Com o dinheiro dá pra gente comprar casa, uma poção saltitante, roupas legais e outras coisas. 

    Quando estamos perto de uma data comemorativa, como por exemplo Páscoa ou Halloween, o jogo fica enfeitado do tema. E também aparecem novos mini games, como a vassoura que voa e o jogo de pegar abóboras.

    Eu acho engraçado que tem algumas danças para dançar na pista de dança.

    Ah, já ia me esquecendo, a minha coisa favorita é juntar dinheiro para comprar roupas e casas.😛💖

    Tchau, littles bears!



Pista de dança




Comentários

  1. Agora eu aprendi mais sobre PK XD.eu gostei do seu post ,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei,eu jogo pkxd eu não gosto muito mais adore o seu post a e pkxd è um dos meus jogos prediletos. Bom ameii bjsss!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, jogava muito PK XD. Seu post ficou legal!

    ResponderExcluir
  4. Amei o post. Ficou muito legal

    ResponderExcluir
  5. Adorei Mariah! Nunca joguei esse jogo, mas agora quero jogar! Beijinhos, Ms Carol ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pets

Esse é o nosso primeiro post!