Pets

 Olá, mundo!!!

Eu sou a Alice e neste post vamos falar sobre pets. Temos vários tipos de pets e também temos várias espécies de pets como cachorro, gato, pássaros, peixes e às vezes até alguns ratos, hamsters e porquinhos da índia. Às vezes algumas pessoas também cuidam de cobras. Os cachorros às vezes são Dálmatas, Wests, ou até mesmo um Dog Alemão. O tamanho do Dog Alemão em pé, com as patinhas para o alto pode ser um pouco mais alto ou do tamanho de um adulto em pé. 

Os pets servem para fazer companhia quando estamos sozinhos e queremos alguém para brincar ou para abraçar. No meu caso , por exemplo, eu queria a minha cachorrinha chamada Julieta porque queria brincar quando minha mãe estava trabalhando e quando minha babá estava trabalhando também.


Todo mundo pode ter um pet se quiser! 😸

Um pet é seu melhor amigo..


Tchau mundo!

Beijos e abraços quentinhos da Alice!




Comentários

  1. Alice eu gostei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito do seu post,thau!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Alice!!! Concordo com sua opinião sobre pets......é tudo de bom......bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo mais eu implorei pra ter a Mille só porque minha irmã implorava e eu tinha muito mais muito medo de cachorro!mais eu gostei muito da sua postagem ela é fofa!!!bom espero que você tenha uma ótima tarde.🐶☀️🌇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A e a Mille não é minha amiga ela é a minha filha

      Excluir
  4. Adorei o post sobre pets, adoro os meus pets! Nicolas.

    ResponderExcluir
  5. eu achei muito interessante e legal

    ResponderExcluir
  6. eu achei muito interessante e legal

    ResponderExcluir
  7. Abraços quentinhos Alice, pra você e Julieta 💞💞

    ResponderExcluir
  8. Amei o seu post Alice! Amo abraçar o meu gatinho Thor. Um beijinho p vc! ❤😘

    ResponderExcluir
  9. Eu achei bem legal Alice tchau

    ResponderExcluir
  10. Oi Alice!!! Eu gostei muito do seu post. Eu queria muito um coelho para ser o meu pet. Tchau tchau Sofia Young

    ResponderExcluir
  11. Oi Alice, eu ama pets. Eu tenho um cachorro Benny.

    ResponderExcluir
  12. Oi Alice, a minha parte favorita foi a imagem dos animas.

    ResponderExcluir
  13. Ola Alice amei o post sabia que eu tenho uma cachorrinha chamada Lola.amei muuuuuuuito beijos ,Mariah!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ter um Pet dá trabalho, mas é muito bom. Bjos, mamãe .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apresentando PK XD

Esse é o nosso primeiro post!