Contando um pouco sobre as Artes

     Oi, little bears! Eu sou a Lívia e meu post vai ser sobre as artes. 

    No Year 2 nós estávamos estudando sobre as artes. As artes são uma forma das pessoas expressarem suas emoções, sua história e sua cultura. Elas podem ser representadas através de formas, em especial, na música, na escultura, na pintura, no cinema, na dança, entre outros.

    Na nossa turma, a gente estudou alguns artistas famosos, como Claude Monet, Candido Portirari, Van Gogh, Aldemir Martins, Tarsila do Amaral, Bach e também lemos alguns livros sobre artes como "Museu impressionista". 😀

    No último final de semana, eu fui para um museu e vi algumas obras de alguns artistas. Descobri que as pinturas podem ser feitas com lápis de colorir, tinta e giz de cera. Foi muito divertido.💖

    

A cadeira - Van Gogh

Apaboru - Tarsila do Amaral

E por último, o que eu mais gostei:
Mulheres no jardim - Claude Monet

Tchau, tchau, little bears!😘



Comentários

  1. Nossa!!!Quantas esculturas você viu?BJS Alice.

    ResponderExcluir
  2. Lívia, eu adorei o seu post. Ficou muito bom. Parabéns (mamãe da Alice)

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal Lívia!!! Abraços luisa! ✨👋🏻

    ResponderExcluir
  4. Sensacional 😍🤭😮👍💗💗💗

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei aprender sobre artes, seu post ficou muito legal!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apresentando PK XD

Pets

O primeiro post do Year 3