Roblox

Oi gente, eu sou a Luisa Sigette Cecchetti.

    Hoje eu vou falar sobre o Roblox. Mas vocês sabem o que é Roblox?

    Então, Roblox é um jogo que as pessoas podem mudar o avatar, entrar em jogos diferentes e até não ganhar atenção. Mas se você não quer perder a sua conta lá, não clique em um link que fala que você vai ganhar "Robux". Esse link pergunta o seu nome, sua senha, o nome dos seus pais e o número do seu telefone, coisas que você não deve passar para ninguém. Então tomem cuidado! 

    E eles prometem 500000 "Robux", mas você não faz nada pra ganhar. Isso é muito estranho, né? Pois você não só ganha 500000 "Robux", você também perde sua conta no Roblox. Isso acontece porque esses boots são hackers.

    A gente consegue identificar eles pelo avatar e o nome do personagem. O avatar é a irmã do Bacon ou o Bacon Hair e o nome pode ser assim: Ds66h1000. Nome estranho, né?

   Bom, esse foi o aviso. Se você quiser perder a sua conta click no link, se não quiser perder não clique no link, ok?

    Tchau gente, tenham uma boa noite.






    

Comentários

  1. Cara eu to muito feliz 😃😄😁

    ResponderExcluir
  2. O seu post ficou muito legal!!! Adoro jogar Roblox. Minha festa de 7 anos vai ser de Roblox! Nicolas.

    ResponderExcluir
  3. Que legal Luisa. Isso tambem acontece com quase todos jogos

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Davi é pra escrever sobre o post não o blog

      Excluir
  5. assustador mas legau porque eu ja joquei

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca joguei Roblox,mais eu adorei!para bens Luisa!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada turma!!!🙏🏻

    ResponderExcluir
  8. Oi Lulu eu adorei esse blog, eu jogo muito Roblox e o meu nome no jogo é Soso_ty2013. Podíamos combinar de jogar juntos, o que vocês acham? Tchau, tchau, Sofia Young

    ResponderExcluir
  9. Oi LuLu, eu ama Roblox. Voce pode fala pra mim o nome de voce em Roblox.

    ResponderExcluir
  10. Lulu, ficou muito legal! Eu não jogo Roblox mas achei muito interessante.

    ResponderExcluir
  11. Que legal você querer alertar os amigos, Lulu! Beijinhos, Ms Carol ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apresentando PK XD

Pets

O primeiro post do Year 3