Curiosidades sobre o Surf

    Oi, little bears! Eu sou a Lais e meu post vai ser sobre o surf.

    O surf é um tipo de esporte, praticado na praia, no mar. A gente usa uma prancha para pegar as ondas. Quando uma onda vem, remamos com as mãos e levantamos na prancha para ficar em pé, em cima da onda. E quando a onda acaba a gente tem que sair da prancha. Também existe outro tipo de surf que é o bodyboard. No bodyboard, a gente fica deitado na prancha ao invés de ficar em pé.

    Existe várias pranchas para o surf: longboard, fish, funboard, gun e shortboard ou pranchinha.

    Eu faço aula de surf desde os 7 anos. O apelido no meu professor é "Tatuí". 

    O surf é muito divertido. Teve um dia que eu peguei uma onda e meu professor ficou grudado no meu pé, foi muito engraçado!

Esse é o meu professor.

Essa sou eu surfando.

        

    Um dia você pode experimentar! 😀

    Beijos, Lais!




Comentários

  1. Little Bears, eu surfo com Yves.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Você surfa muito bem

    ResponderExcluir
  3. Gostei quero dizer amei!

    ResponderExcluir
  4. Que máximo Lais. Eu já tentei surfar, achei bem divertido! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito BJS Alice. PS.Você surfa muito bem!!!

      Excluir
  6. Parabens Lais!!!!!!! Lais ja tentei surfar mas acabei levando um caldo. kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apresentando PK XD

Pets

Esse é o nosso primeiro post!