Coisas sobre o espaço

 Oi, pessoal!

Meu nome é Yves e eu tenho 7 anos de idade. O sol tem 4,6 bilhões de anos. Existe uma nebulosa, que são restos de estrelas e poeiras do espaço, chamada Mão de Deus. O Sol pode virar uma nebulosa no futuro. Daqui 1 bilhão de anos, o Sol vai ficar 200 vezes maior do que ele ja é e pode acabar engolindo o Planeta Terra e o calor dele vai ficar mais forte. Quando isso acontecer, o Sol vai explodir e vai virar uma estrela vermelha, depois uma estrela chama Anã Branca, e depois vai se desfazer.

Essa é a nebulosa Mão de Deus


 Essa é a Estrela Vermelha.


Essa é a Estrela Anã Branca


 Tchau pessoal!

Comentários

  1. parabéns você estudou muito ciências.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei muito este blog

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muito interessante esse blog sobre o sol. Gostei muito do que você falou. Tchau tchau Sofia Young

    ResponderExcluir
  4. Oi Yves! Você sabe muito sobre o Sol, que legal!
    Gabriel

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. AMEI!!!!!!!!!!!!!!BEIJOS ALICE

    ResponderExcluir
  7. Adorei Yves, achei muito interessante! Beijinhos, Ms Carol ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apresentando PK XD

Pets

O primeiro post do Year 3