Among us

 Olá, pessoal! 💗

Eu sou a Sofia B. e vou falar sobre Among us. Among us é jogo que pode jogar com todo mundo. 

No Among us, toda partida tem 1, 2 ou 3 impostores. Você pode fazer sua própria partida ou jogar com outras pessoas. Os tripulantes fazem tarefas e o impostor tem objetivo de matar os tripulantes ou sabotar as tarefas. As vezes os tripulantes ganham porque conseguem fazer todas as tarefas, mas as vezes os impostores ganham porque matam a maioria dos tripulantes. 

A gente pode mudar as cores e colocar acessórios tipo chapéus, coração, bandana, flor e pode pagar ter mascotes. Também tem um chat e dá para conversar com os amigos.

Existe um botão que a gente aperta chamado meeting para fazer uma reunião e votar em quem achamos quem é o impostor, e depois a pessoa que foi mais votada fala se é a impostora ou não, e ela vira fantasma. E continua o jogo até o final.

É um jogo muito divertido, eu gosto muito! 
Vocês também podem jogar!

Tchau, amigos!😀



Comentários

  1. Eu adorei o meu post,eu gosto muito de among us!

    ResponderExcluir
  2. Este post foi o meu primeiro post só meu!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito do seu post, também adoro jogar among us.
    Adorei!
    Nicolas.

    ResponderExcluir
  4. Eu também jogo e meu pai ama among us! Bom eu amei o seu post! Espero que você tenha uma buena tardes (boa tarde)

    ResponderExcluir
  5. Oi!é ,eu amo among us !

    ResponderExcluir
  6. O among us é muito bom

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI SOFIA . BEIJOS ALICE































































































































    LOVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





    ResponderExcluir
  8. Eu adorei!
    Love!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apresentando PK XD

Pets

Esse é o nosso primeiro post!