Movimentos da Terra

 Oi amigos! ✋

Meu nome é Sofia T. e sou da turma Year 2!

Hoje eu vou falar dos movimentos que aprendi do Planeta Terra, que são rotação e translação. O primeiro que vou falar é rotação. A rotação é quando a Terra gira sozinha em torno dela mesma e isso é responsável por formar as noites e os dias, porque quando o sol💛 ilumina uma parte, a outra fica de noite. 💜

Agora vou falar sobre a translação. A translação é quando a Terra gira em volta do Sol e isso é responsável por formar as estações do ano que são: primavera, verão, outono e inverno. 

Ah, quase ia me esquecendo, a rotação dura 24 horas, ou, um dia e a translação, 365 dias ou, um ano.😱😱😱


Bom amigos, eu gostei de aprender de rotação e translação e por isso quis escrever sobre isso!


Tchau, tchau littles bears!!💞





Comentários

  1. Eu gostei muito,já estou vendo que você prestou muita atenção na aula, tchau!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse post ficou sensacional!
    Adorei 😍!
    Bjs, Lais

    ResponderExcluir
  3. Está incrível o post eu amei!!!🗾📱🌍

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito do seu post! Super interessante!!! Nicolas.

    ResponderExcluir
  5. a gente já estudou sobre isso e ficou muito legal parabéns

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ir pra espaco. Esse post e muito legal.

    ResponderExcluir
  7. Sofia, parabéns pela boa memoria. Eu amei muito essa aula.

    ResponderExcluir
  8. Ola Sofia Young amei o post e gostei sobre o que você falou da Rotação e da Translação!
    beijos, Mariah!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei Sofia! Amei ver que você aprendeu bastante! Beijinhos, Ms Carol ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apresentando PK XD

Pets

O primeiro post do Year 3